terça-feira, 5 de março de 2013

❤Sebastião Eymard Melo Aguiar❤

GRATIDÃO.

Quem te levou para longe de mim querido amigo? Quem assim, te ensinou a me esquecer? Como te atrevestes a seguir em frente? Os meus olhos nunca mais secaram desde que partiu. Todos os meus dias são frios, tristeza agora é sonhar, nem as minhas preces te alcançam mais.
Quisera eu amigo, dominar o tempo como a dor em meu coração. Traria de volta a minha infância e juntos ficaríamos, riscaria todos os calendários que movimentam os dias e nos roubam os anos, que perdidos no tempo não conseguem voltar.
A verdade nem sempre vence querido amigo, como o mal muitas vezes vem a triunfar. Espera aí, mas o que  estou eu a dizer? Como duvidar da vitória dos inocentes? Se não existe outro lugar que nos abrigue, que nos proteja de toda fúria dos perversos.
A vitória dos inocentes, lá, os profanos nunca chegarão, porque o sol da Justiça se faz presente, blindando o céu, acalmando o oceano com a força do perdão. É de perdão que eu tenho sede, é de Justiça que eu tenho fome e não é hora de duvidar.
A Espada Reluzente do Amor, esteve a ceifar o mal que por muitas vezes fingiu triunfar. Então, creiamos querido amigo, que a esperança se acenderá novamente e o vento espalhará novas chamas, queimando o incenso do amor, purificando a terra e a centelha de tudo que é puro, digno e santo, triunfará. Valente coração, não duvide agora, somente creia e descanse, descanse no meu amor.
Querido amigo, amigo fiel, te darei espaço em todas as alas do meu coração, como gratidão pela a alegria que trouxeste a minha vida. Toda escuridão dos meus dias querido amigo, que a tua falta me causou, dará vazão a um novo dia, uma nova era, onde a paz nos abraçará. Ainda que eu não saiba dizer adeus meu precioso amigo, se preciso for, te deixo partir. Muito em breve nos encontraremos, e então livres, da dilacerante dor do adeus, celebraremos.

Socorro Aguiar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário